sexta-feira, 20 de maio de 2011

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ixobrychus – Ou se preferir, apenas SOCÓ

A primeira foto foi em Ilha de Maré a 1 ano atrás, achei que seria dificil encontar um Socó novamente e para minha surpresa, encontrei vários à beira mar no Rio Vermelho, catando restos de peixes deixados pelos pescadores. 




segunda-feira, 2 de maio de 2011

Concurso de fotografia.

Fotografias participantes do 1ª Salão de fotografia do Salvador Foto Clube

clique na foto para ampliar 
 clique na foto para ampliar
clique na foto para ampliar

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Flores do meu Jardim.

 Clique na foto para ampliar

 Clique na foto para ampliar

Orixás - Dique do Tororó

Clique na imagem para ampliar
 
Clique na imagem para ampliar
 
 Clique na imagem para ampliar
 Clique na imagem para ampliar
 Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bichos.

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

Ensaio Fotográfico: Ana Luiza

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

Visita ao quintal de casa.

Praia de Tubarão no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Clique na imagem para ampliar 
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar